Connect with us

Cultura

O ABC DO MILHÕES DE FESTA I

Published

on

 

Brutal Blues

Os Brutal Blues trazem o stoner, o punk e um bom pedal duplo diretamente dos lados frios da Noruega que, com certeza, vão aquecer o coração de muitos este ano. Ou, pelo menos, o corpo daqueles que se entregam aos mosh pit e circle pit (o que já é habitual de quem festeja no Milhões).

Bad Breeding

Bad Breeding trazem um punk que vai deixar o público sem respiração. Em Inglaterra aprenderam que deixar suor e até algum sangue vale sempre num concerto onde guitarras agudas tornam-se, inesperadamente, num ritmo mais apressado e descontrolado. É a expressão da música de garagem que quer gritar algo. Para o Milhões de Festa trazem Divide, o seu mais recente projeto.

https://www.youtube.com/watch?v=KqTn0RWUCGs

Blown Out

Blown Out é mais um dos projetos de Mike Vest que quando agarra na sua guitarra consegue levar qualquer um a uma dimensão do além. A banda do Reino Unido é abençoada pelo dom do psicadélico e do groove. New Cruiser e Drifting Way out Between Suns são alguns dos exemplos mais recentes.

BFlecha 

A produtora e intérprete galega conta com 2 álbuns, βeta e Kwalia. BFlecha traz ao Milhões de Festa uma voz dócil aliada a ritmos e batidas que revolucionam a pop convencional. A língua espanhola chega até ao público português de uma forma não habitual, mas que também deixa alguma curiosidade. Esperam-se uns bons passos de dança com BFlecha.

BALA

Novamente da Galiza, chegam outras duas mulheres, agora com um toque stoner. São exemplo de como a força feminina também pode ter em si as mais diversas expressões e estilos musicais. As mulheres BALA juntam-se ao Milhões de Festa e vão, de certeza, converter Barcelos e Portugal inteiro à sua “malha” única.

O passe geral está a 55 euros até dia 2 de julho. A partir de dia 3, os bilhetes passam para 60 euros. Quanto aos bilhetes diários, ainda não há informação. O passe geral pode ser adquirido nos locais habituais.