Connect with us

Sociedade

ShARE-UP APRESENTA NOVAS “PERSPETIVAS”

Published

on

A ShARE é uma organização internacional que se dedica à produção e difusão de conhecimento em diferentes áreas, caracterizando-se assim como uma organização think-tank. Assim, promovem também projetos de solidariedade e partilha de conhecimento.  A ShARE-UP é a equipa da ShARE que pertence à Universidade do Porto.

A organização pretende expandir a oferta de atividades e por isso o evento “Perspetivas” vai ser anual e aberto à comunidade. Este evento permite aos estudantes conhecerem histórias de profissionais com percursos fora do normal. O objetivo principal deste evento é inspirar os jovens e mostrar, através dos testemunhos, que não devem ter medo de arriscar.

No dia 2 de Maio, por volta das 10h15, Pedro Filipe Soares vai dar o seu testemunho. Pedro deixou o curso de Matemática para se tornar Presidente do Grupo Parlamentar do Bloco de Esquerda. De seguida, vai ocorrer um workshop de Marketing Pessoal e Branding com Mariana Henriques.

À tarde, por volta das 14h chega o segundo orador, Tiago Azevedo Fernandes, que deixou a sua profissão de engenheiro eletrotécnico e passou a ser gestor do blog “A Baixa do Porto“. Segue-se outro workshop sobre Mindfulness e Autoconhecimento com Margarida Cardoso. Para este workshop é necessária inscrição obrigatória. Pedro Cunha e Silva, gestor que é agora veterinário e fundador da Clínica Veterinária de Serralves, começa a conversa às 16h30. O último orador, Ricardo Vitoriano, Médico Psiquiatra e Community Manager & CEO @Solutions.pt vai estar à conversa das 17:30 às 18h30.

Foto: ShARE-UP

Foto: ShARE-UP

Continue Reading
1 Comment

1 Comment

  1. Tiago Azevedo Fernandes

    1 Mai 2017 at 23:32

    Eu sou o segundo orador. Esclareço que não deixei de exercer a minha profissão original de engenheiro nem faço da gestão do blog A Baixa do Porto (que aliás agora está suspenso) o meu modo de vida. Posso esclarecer o assunto no evento de amanhã. 🙂
    TAF.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *